A TV Globo surpreendeu ao tomar uma decisão completamente contrária ao modo que vinha trabalhando. Todas as produções, sem segredo algum, são exportadas para vários países e se tornam sucesso também em outras línguas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Repórter do SBT protagoniza barraco, ameaça guarda e acaba demitida
O que destaca o jornalista Flávio Ricco é a mudança dos diretores e a decisão de não enviar dois grandes atores para a Argentina, onde a minissérie Justiça vai estrear, para promover a produção. O drama foi exibido por aqui em 2016.
Cauã Reymond e Adriana Esteves, cotados para irem ao país, foram vetados por estarem envolvidos em outras produções por aqui. Drica Moraes, Deborah Bloch, Julia Dalavia, Vladimir Brichta, Marjorie Estiano e Leandra Leal também participaram da minissérie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PLANTÃO DA GLOBO ANUNCIA PRISÃO DE LULA
O capítulo desta quinta-feira (5) de Malhação foi interrompido pela jornalista Renata Vasconcellos em um plantão da Globo, anunciando a prisão do ex-presidente Lula, que terá até as 17h de sexta-feira (6) para se apresentar voluntariamente à sede da Polícia Federal em Curitiba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sergio Guizé conta que recebeu ligação da mãe após Gael espancar Clara em novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi condenado em duas instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no entanto, o plantão da Globo acabou causando a maior euforia nas redes sociais, ainda mais do que a notícia em si, por se tratar de algo cada vez mais raro na programação da emissora carioca.
Imediatamente, várias piadinhas começaram a circular nas redes sociais, e uma em especial tem chamado a atenção de muita gente. Nas publicações, alguns internautas pedem uma prova especial no BBB18, uma que já aconteceu em outras temporadas, com notícias do mundo aqui fora.
Nela, os participantes devem dizer se a informação é verdadeira ou falsa. Essa seria a forma encontrada pelo público de deixar Gleici, uma das sisters, ciente da prisão. Para quem não sabe, a acreana é defensora do ex-presidente e militante ativa do Partido dos Trabalhadores (PT).