Maior emissora do Brasil, a Globo surpreendeu ao decidir produzir um remake da novela Pantanal e também optou por mudar a fila das novelas
A Globo surpreendeu esse ano ao decidir que vai produzir e exibir o remake da novela Pantanal, um dos maiores sucessos da carreira do autor Benedito Ruy Barbosa que foi exibido originalmente na extinta TV Manchete e que deu um enorme trabalho para a própria emissora dos Marinhos, alcançando enormes picos de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, 30 anos após a exibição original de Pantanal e com nenhum resquício de TV Manchete, sendo superada a concorrência que os dois canais tiveram no passado, a Globo já acertou com a família de Benedito Ruy Barbosa, incluindo o neto e a filha do autor, que serão os responsáveis pelo texto da nova versão do fenômeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O surpreendente é que Pantanal deve ir ao ar no horário das 21h, que não é comum abrigar remakes, diferente do que acontece em outras faixas horárias, principalmente na recente das 23h. E de acordo com informações divulgadas pelo site RD1, essa versão do folhetim deve ir ao ar mais cedo do que a gente possa imaginar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo define novelas
Segundo a publicação, a emissora decidiu escalar Pantanal para estrear imediatamente após o fim de Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que substituirá Amor de Mãe na faixa das 21h. Dessa forma, o canal adiará a estreia de Olho Por Olho, folhetim de João Emanuel Carneiro que estava nessa “fila”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como fica a fila
Ainda segundo o site, Rogério Gomes deve ser o diretor artístico de Pantanal. Ele, que está escalado para a próxima novela de Glória Perez, terá tempo para se preparar enquanto a de João Emanuel Carneiro estiver sendo exibida, após o remake da trama da Manchete.