A novela Malhação, assim como grande parte da programação desta segunda-feira (28) da Globo, foi prejudicada com o informativo sobre a greve dos caminhoneiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem aviso prévio, a emissora optou por não exibir o capítulo da trama teen. Mais cedo, a reprise da novela Celebridade foi prejudicada. A trama do Vale a Pena Ver de Novo teve apenas 30 minutos de exibição e terminou sem o tradicional encerramento. Na sequência, a Globo entrou com o jornalismo as 17h.
+Naiara Azevedo bate de frente com Boninho no Show dos Famosos, é ovacionada e se manifesta na web
Agora, ás 18h35, a emissora carioca atualizou a grade e, com exceção do Jornal Nacional que deverá ser um pouco mais longo, a grade de programação voltou ao normal com a exibição de Orgulho e Paixão. Mas, no primeiro intervalo, ás 18h40, a Globo voltou a interromper a programação para exibir novas notícias da greve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Jornal Hoje foi exibido entre 13h20 e 15h00, ocupando o lugar do Vídeo Show, e nesse momento, entrou no ar o filme Se eu Fosse você 2. No entanto, o público foi surpreendido na ida para o intervalo, quando entrou no ar mais um plantão de jornalismo e lá permaneceu, sem a continuação do filme.
A mudança foi por volta das 15h40 e o motivo teria sido a alteração da grade de programação da Record. Mais cedo, Reinaldo Gottino havia anunciado que o Cidade Alerta teria início às 16h00 com a cobertura. Aparentemente, a Globo quis se antecipar com as notícias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
● Globo apela e Boninho ressurge na emissora 8 dias após assinar com o SBT: “Vamos tentar”
Nesta segunda-feira, 28, os caminhoneiros chegaram ao oitavo dia de paralisação contra o aumento do preço do diesel no Brasil. A brincadeira feita pelo ator foi por conta das especulações que a mídia tem feito sobre guardar alimentos em casa para que não falte nos próximos dias, visto que as prateleiras dos mercados têm estado mais vazias ultimamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE