Globo surpreende e ataca Jair Bolsonaro na novela O Tempo Não Para

21/11/2018 às 13h31

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Miss Celine pisa na diretora apoiadora de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Miss Celine pisa na diretora apoiadora de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo após as eleições para presidente do Brasil neste ano de 2018, a Globo continua contestando as ideias e atitudes de Jair Bolsonaro, implicitamente, nas suas novelas. Após exibir uma cena de Malhação na qual a professora detonava o fascismo, agora será a vez de O Tempo Não Para fazer o mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amor & Sexo exibe nu frontal explícito e diz que Deus é mulher

No capítulo desta quarta-feira (21), a personagem Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) estará dando aula na escola, quando começa a fazer um discurso que vai de encontro com o que pensam a maioria dos eleitores do presidente eleito, sobre preconceito e intolerância por parte dos alunos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga dá dicas de pobreza extrema e é detonada

Ela começará falando que “os jovens não podem valorizar seus colegas pelas suas posses… Pelas vestimentas que ostentam, ou mesmo pelo sobrenome”, quando um aluno, de saco cheio, rebate: “Aí, Miss Celine… isso vai cair na prova?”. “Ela só tá falando de privilégio, cabeção”, retruca outro aluno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após assalto, Rafael Cardoso toma vários tiros de bandidos e se desespera

“E cê sabe o que é isso, Omar? Vive duro!”, esnoba a criança rica, quando todos riem e a professora reage: “É a isso que eu me refiro!… Precisamos reagir às ideias preconceituosas!… Dizer não à intolerância!”. A fala vai gerar um burburinho e a diretora da escola aparecerá observando tudo de cara fechada.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Tempo Não Para

Miss Celine em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Na cena seguinte, a ex-congelada será chamada na sala da diretora, que dispara: “Miss Celine, este é o meu último aviso… Depois do que ouvi na sala de aula, o próximo erro seu será punido com demissão”. “Erro? Desculpe-me, mas erro é ignorar um semelhante… Ficar encastelado em uma bolha de privilégios e não escutar uma voz dissonante”, explica ela.

Ana Maria Braga dá dicas de pobreza extrema e é detonada

“Em um país tão cheio de desigualdades como o nosso, um estabelecimento de ensino fechar os olhos para isso é mais do que uma omissão… é um crime!”, se revolta a personagem, que toma uma atitude drástica e dispara: “Não, a senhora não irá me demitir”. “É mesmo?”, questiona a diretora.

Miss Celine na Avenida Paulista (Foto: Reprodução/Globo)

Amor & Sexo exibe nu frontal explícito e diz que Deus é mulher

“Sim, pois sou eu que me demito. Passar bem!”, dispara a professora, que deixa a diretora com a cara no chão e sai pisando firme na novela O Tempo Não Para. A cena, é claro, poderá ser vista como uma indireta ao que pensam os eleitores de Jair Bolsonaro e ao projeto “Escola Sem Partido”.

Ana Maria Braga dá dicas de pobreza extrema e é detonada

bolsonaro na globo
Destaque
Globo
globo bolsonaro
Jair Bolsonaro
Noticias da Globo
noticias da tv
notícias de bolsonaro
tudo sobre bolsonaro

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.