Após um mês, a Globo encerrou as gravações de Segundo Sol, sua próxima novela das nove, na Bahia. A trama, que vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, passou por diversas cidades baianas.
Agora, com o início das gravações em estúdio, o primeiro teaser foi exibido na noite deste domingo (15), durante o intervalo do Fantástico. “Tudo pode ser transformado, tudo que se perdeu pode existir de novo, de outro jeito, reinventado, reconstruído de outra forma. Só depende de você”, diz na chamada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não bastasse, a reta final da novela O Outro Lado do Paraíso também passou a ser divulgada nesta terça-feira, 17 de abril. No vídeo, é possível ver uma legenda informando dos últimos capítulos do folhetim, ainda sem a narração do locutor oficial da Globo.
O destaque da chamada, inclusive, é o grande julgamento de Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Clara (Bianca Bin). O vice-diretor do hospital pediu para o advogado do casal entrar com uma liminar para bloquear os bens de Clara. Eles alegaram que ela está diminuindo o patrimônio com presentes caríssimos e entregou dinheiro a um incompetente para abrir uma empresa para Beth (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
NICOLAU SE APROXIMA E TERMINA NOVELA COM ADRIANA
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Alejandro Claveaux que interpreta que Nicolau, entregou o final de seu personagem.
Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o policial terá um final feliz ao lado de Adriana (Julia Dalavia) também vão ficar juntos. “Acho que o Nicolau se apaixonou por ela principalmente porque ela foi verdadeira com ele. Acho que eles vão se encontrar nesse lugar da verdade, acho que o relacionamento deles, quando acontecer, não vai ser uma coisa fofa, deixa a coisa mais cheia de conflito”, disse ele.
+Aniversariante do dia, Marcio Garcia brinca: “Parei de comemorar aos 35 anos”
Natural de Goiânia, o ator disse se inspirar em seus conterrâneos para compor o personagem: “Tem muitas pessoas que eu conheço lá e têm essa pureza. São muitos cuidadosas, se importam muito com o outro… Fui também pelo olhar: tentar deixar ele falar mais. Mais até do que o trabalho para compor o policial, porque já tinha feito um delegado em ‘O Caçador’, tentei ir mais nesse lugar do ouvir”, disse.
Após a novela, ele lançará “Uma quase dupla”, filme que irá contracenar com Cauã Reymond e Tatá Werneck . “Foi divertidíssimo, fiquei muito amigo do Cauã em ‘O Caçador’ e da Tata já sou de muitos anos. Eles me convidaram para fazer o filme e a gente ficou um mês gravando em Vassouras. Foi hilário, com a Tatá em cena ou fora de cena…”