A direção da TV Globo surpreendeu ao anunciar que Malhação – Vidas Brasileiras vai ganhar mais tempo no ar. A atual temporada não é das melhores em audiência e nem repercute tanto quanto as antecessoras, mas o espichamento será meio que forçado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Artistas da Globo fazem Faustão se calar e promovem grande surpresa no palco do ‘Domingão’
+ Afastando de vez boatos de crise, Dani Albuquerque surge com o marido e as filhas em passeio luxuoso
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama ganhou uma semana a mais em abril. Isso é para não atrapalhar a nova temporada, intitulada Toda Forma de Amar, que estreia em abril e seria afetada por conta da transmissão do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a nova temporada da trama já conta com Paloma Duarte, que retorna à dramaturgia da TV Globo após anos longe, e o ator Henri Castelli, que viverá uma dos protagonistas. Essa será a volta do ator após viver um dos protagonistas mais famosos da novelinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
O QUE VEM POR AÍ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capítulo 216 – Segunda-feira, 07 de janeiro
Fabiana se desespera com a presença de Jaqueline entre os colegas. Gui e Santiago apoiam a menina. Jade sente ciúmes de Jaqueline com Érico. Flora se irrita com a presença de estranhos em sua casa. Todos fazem registros da festa. Jade confronta Jaqueline, e Alex e Hugo apartam. Incomodada, Flora pede que Tito a deixe sozinha e se tranca em seu quarto durante a festa. Maria Alice chega ao apartamento de Gabriela e flagra Jaqueline no quarto de Alex. Maria Alice termina o namoro com Alex, que sofre com a atitude de menina. Alex sai com Jaqueline, sem perceber que os dois são observados.