A Globo surpreendeu e resolveu exibir o Criança Esperança com Xuxa depois de muitos anos com a loira sendo ignorada no programa
Quem tá acompanhando a carreira de Xuxa sabe que a rainha dos baixinhos está a um passo de migrar para a Globo, maior emissora do Brasil. Foi lá que ela deu uma guinada sua carreira bem-sucedida na televisão e se tornou uma verdadeira estrela tanto no Brasil como no restante da América Latina, sendo alçada ao posto de “rainha dos baixinhos”.
Depois de muitos anos, a loira foi parar na Record após aceitar uma proposta pomposa da emissora paulista, sendo apresentada por lá como uma estrela. Após muito tempo, a relação entre as duas partes foi só se deteriorando e não podia ser pior nesse final de 2020, com a loira mostrando não fazer nenhuma questão de esconder que está descontente com o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, a Globo está cada vez mais aberto a ter Xuxa como sua estrela novamente. No último ano, inclusive, programas da casa passaram a citar Xuxa e exibir trechos de sua passagem dela pelo canal, coisa que não se via desde os momentos que antecederam sua saída. As duas partes ficaram “brigadas” por muito tempo com o que a Globo considerou traição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa e seu histórico
Enquanto esteve na Globo, Xuxa foi uma das grandes apoiadoras e “madrinha” ao lado de Renato Aragão do Criança Esperança, campanha beneficente do canal em parceria com a Unesco para ajudar crianças necessitadas. E ela voltará a aparecer em uma emissora da empresa justamente nessa atração.
Globo toma atitude
Como Xuxa ainda é contratada pela Record, a emissora encontrou uma maneira diferente de colocar a loira no comando do especial. Xuxa apareceu no Criança Esperança no Canal Viva, que exibiu a versão de 1992, que contou com a loira como uma das maiores atrações, praticamente no auge de sua carreira.