Globo surpreende, muda programação dominical e faz Faustão ter uma 1h20 de duração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão em seu programa na Globo (Foto: Divulgação)

Faustão em seu programa na Globo (Foto: Divulgação)

Neste domingo, milhões de brasileiros vão às urnas para escolher seus representantes. Por conta disso, a Globo desenhou uma programação pra lá de excepcional para transmitir para todo o país a apuração das urnas, que tem início após as 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fantástico, por exemplo, começará duas horas mais cedo, às 19h. O maior prejudicado nisso tudo será o Domingão do Faustão, que terá 1h20 de duração, provavelmente exibindo apenas a Dança dos Famosos.

+”Meu sonho é ter um filho drag queen”, dispara Eduardo Sterblitch

O programa será dividido em duas partes. A primeira delas irá ao ar das 17h30 às 18h e a segunda das 18h10 às 19h. Antes, às 17h, a emissora exibirá um boletim sobre as eleições de cerca de 30 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CIRO GOMES FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA A EMISSORA

Mesmo após brincadeiras com William Bonner, o candidato Ciro Gomes (PDT) se mostrou insatisfeito com o debate da Globo na madrugada desta sexta-feira (5). Furioso, ele demonstrou toda a sua revolta nas redes sociais, após a permissão dada pelo canal para que um oficial de Justiça entrasse em seu camarim.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, ele foi notificado de uma ação na Justiça eleitoral, por um processo movido pelo candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, que teria sido chamado de “farsante” por ele. No processo, Ciro é acusado por calúnia, difamação e injúria, e a intimação a Ciro foi expedida somente nesta quinta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ciro Gomes após o debate
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“A Globo colocou o oficial de Justiça dentro do meu camarim. O Doria conseguiu que uma juíza do Rio de Janeiro mandasse o oficial de Justiça agora, uma hora da manhã, no camarim que a Globo deu, e a Globo deixou o cara entrar”, disparou ele, que ainda fez declarações polêmicas em entrevista à GloboNews.

Na ocasião, Ciro acusou a emissora de querer que as eleições terminassem no primeiro turno: “Claro que a Globo gostaria que fosse assim, mas ela felizmente não manda. Tem certa influência, mas não manda”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile