Celso Portiolli, Ratinho, Danilo Gentili, Milene Pavorô e Eliana surgiram nesta segunda-feira (03) na TV Globo, em um intervalo comercial do “Jornal Nacional”. As celebridades do SBT estrelam uma campanha publicitária de uma rede varejista catarinense espalhadas pelo Brasil.
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Whindersson Nunes e Falcão, jogador de futsal também protagonizam o comercial. Na aparição, os famosos declaram amor à rede de lojas, mas o que intrigou os telespectadores e internautas foi o SBT em peso na emissora.
Ainda segundo o colunista da UOL Mauricio Stycer, há 30 anos atrás essa prática era proibida. A decisão foi de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, principal executivo da emissora, em resposta à ida de Jô Soares para o SBT, em 1987.
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Ele alegou que havia uma “lista negra”, com seus principais colaboradores. “Quem sair da emissora sem ter sido mandado embora corre o risco de não poder mais trabalhar em comerciais sob a ameaça que estes lá não serão veiculados“, protestou o apresentador.
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“Que as chamadas do ‘Gordo ao Vivo’ (espetáculo que apresentava então no Rio) não passariam na emissora eu já sabia desde outubro pelo próprio Boni, que me disse, em sua sala, quando fui me despedir: ‘Já mandei tirar todos os seus comerciais do ar. Chamadas do seu novo show no Scala 2 também esquece. Estou vendo como te proibir de usar a palavra ‘gordo’. Claro que esta última ameaça ficou meio difícil de cumprir. A megalomania ainda não é lei fora da Globo”, disparou Jô.
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