Na última quinta-feira, 01, os integrantes do programa A Tarde é Sua levantaram a questão sobre Tiago Leifert apresentar quatro programas diferentes na TV Globo enquanto a emissora permanece com alguns grandes nomes na geladeira e sem previsão de voltar ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago, o apresentador “queridinho”, está à frente de quatro programas na Globo, praticamente um recorde televisivo. Em 2018 ele primeiro apareceu no comando do BBB18, logo depois esteve à frente do Central da Copa e junto gravava o Zero 1, programa de games.
Tiago respirou fundo e voltou em mais uma edição do The Voice Brasil, no segundo semestre. O que se comenta é se a necessidade de um único apresentador comandar tantos programas em apenas um ano. Angélica, por exemplo, segue na geladeira, mas poderia ser a titular do The Voice. Experiência ela tem, já que no passado foi apresentadora do Fama, programa que detinha a mesma intensão do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando na loira, a frustração foi gigantesca nos bastidores da Globo já que muitos profissionais torciam pela volta da mulher do apresentador Luciano Huck o mais rápido possível. Nas últimas semanas a Globo ainda deu o PopStar para Taís Araújo apresentar e anunciou Fernanda Souza e Luan Santana como apresentadores do Só Toca Top aos sábados, dando um banho de água fria nas expectativas da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta, que comanda o É de Casa aos sábados ao lado de outros quatro colegas, e Otaviano Costa são outros dois apresentadores que aguardam uma oportunidade de comandar um programa sozinhos.