A Globo vem passando por momentos conturbados em seus bastidores e uma falsa entrada ao vivo foi vazada após uma jornalista ter sido pega de refém
Após um grande susto que foi noticiado na tarde de ontem (10) dentro da Rede Globo, muitos ficaram curiosos para saber o que de fato aconteceu com a repórter Marina Araújo, que foi pega de refém por um homem dentro dos estúdios da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma faca no pescoço da profissional, o sujeito em questão, que em uma nota oficial da emissora foi tipo como portador de distúrbios mentais, exigiu entrar ao vivo na grade e falar com a apresentadora Renata Vasconcellos, que comemorava aniversário.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele teria agarrado ela ainda na rua e somente por isso conseguiu carta branca para adentar o canal. Em seguida, o local foi isolado e as negociações foram intermediadas pela Polícia Militar.
Abalada com os acontecimentos, Renata Vasconcellos teve que ser intimada no local e, com uma falsa entrada ao vivo, tudo foi resolvido. Muitos acreditavam que seria um ataque realizado por ideologias políticas, todavia, a emissora comunicou que foi apenas uma atitude de um fã desequilibrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A encenação foi necessária para que o rapaz finalmente deixasse a repórter livre e se entregasse para a polícia. Apesar de saber que seria preso, como realmente aconteceu, ele esperava ao menos uma conversa com Renata, mas foi barrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A mulher sendo refém no estúdio Globo pic.twitter.com/fgH5qEagCT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— ❤ Camila Genovêz ❤ (@milagenovez) June 10, 2020
ESQUEMA DE SEGURANÇA REDUZIDO
Além disso, de acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV! o número de seguranças que estavam trabalhando nos entornos da Globo foi estritamente reduzido, devido a pandemia forçada pelo novo coronavírus.
Normalmente em torno de trinta funcionários são vistos nos arredores, ficando entre portarias e estabelecimentos próximos. Segundo ele, apenas cinco estavam trabalhando no horário, sendo assim, o homem em questão pode estudar calmamente o território antes de executar toda a ação.
BONNER SE PRONUNCIA AO VIVO
Como muito esperado pelo público, o âncora e editor-chefe William Bonner se pronunciou oficialmente no Jornal Nacional sobre o ocorrido, lamentando o ataque na Globo.
“Não foi um aniversário tranquilo, mas você está bem, a Marina está bem e vida que segue. Desejo a todos, paz”, acrescentou o jornalista após passar todas as informações sobre o ocorrido. “Isso mesmo. Paz!”, finalizou Renata Vasconcellos.