Globo tem bastidores de projeto visionário e ambicioso revelados e detalhes são intrigantes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sex Appeal, série da TV Globo (Foto: Montagem TV Foco)

Trama de 1993, “Sex Appeal”, da TV Globo, revelou grande nomes da teledramaturgia de uma vez só e seus bastidores são misteriosos.

Lançada em 1993, a minissérie “Sex Appeal” foi uma produção da TV Globo que gera um grande mistério até hoje no mistério do público. A produção, que falava sobre algumas jovens que são selecionadas para um concurso de beleza, é responsável, até hoje, por lançar gigantes nomes da teledramaturgia que continuam até hoje fazendo muito sucesso, isso de uma vez só.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gretchen fala sobre atual relação com Viviane Araújo 7 anos após deixar A Fazenda

+ Mari Palma pede demissão histórica na Globo e revela efetivamente para onde vai

+ Mãe Loira do funk, Verônica Costa chama atual esposa do ex de “prostituta” e vai parar na delegacia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibida em 20 capítulos, a trama girava em torno de uma dupla de ambiciosos donos de uma agência que decide promover um evento para escolher uma nova supermodelo. Na seleção, estão as jovens Angel, vivida por Luana Piovani, Vilma, interpretada por Camila Pitanga, Eva, por Danielle Winits, Cláudia, por Carolina Dieckmann e Andrea, Cláudia Rangel.

Os quatro primeiros nomes das modelos de “Sex Appeal” fizeram sua estreia na televisão justamente nesta produção e hoje fazem parte do alto escalão da TV Globo. Coincidência? Provavelmente não. As artistas, por mais que tenham sido novatas ao serem selecionadas para trabalhar na trama, acabaram chamando muita atenção dos diretores do canal e acabaram engatando um trabalho atrás do outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cláudia Rangel, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Camila Pitanga e Luana Piovani em “Sex Appeal” (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, as jovens atuaram ao lado de gigantes da atuação da época, como Walmor Chagas, Cleyde Yáconis, Elizabeth Savala e Dennis Carvalho. Na época, a minissérie abordou temas muito delicados e polêmicos, e pode ser considerada muito ousada. Assuntos como sexo, drogas e relações conflituosas entre pais e filhos foram trabalhados na produção.

Carolina Dieckmann, muito antes de viver a Camila de “Laços de Família”, também da TV Globo, deu um verdadeiro show de atuação. A famosa tinha apenas 14 anos quando “Sex Appeal” estreou. Luana Piovani já tinha carreira sólida de modelo, mas só possuía 16 anos, assim como Camila Pitanga. Danielle Winits, por sua vez, era a mais velha do grupo, e tinha já seus 20 anos. Não se tem informações atuais sobre Cláudia Rangel.

+ Mãe Loira do funk, Verônica Costa chama atual esposa do ex de “prostituta” e vai parar na delegacia

A trama também contou com personagens icônicos como Nico Puig, ator que posou nu na G Magazine anos depois e atualmente reside com o namorado, e até mesmo Supla chegou a fazer uma participação especial. Felipe Folgosi também foi um dos estreantes na televisão.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile