Globo tem batalha de gigantes com Netflix e consegue emplacar Harry Potter em seu catálogo
06/09/2019 às 17h12
A Globo, que possui a plataforma de streaming Globoplay, conseguiu algo que a Netflix está há muitos anos tentando para deixar seus clientes satisfeitos
A Globo acaba de anunciar uma aquisição que pode deixar qualquer outra empresa de stremings com inveja e até mesmo com um certo medo. A emissora conseguiu adquirir os direitos de exibição de Harry Potter, muito querido pelo público e muito pedido à Netflix, que só conseguiu colocar um dos oito filmes em seu catálogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Raul Gil dá entrada em hospital e estado de saúde do apresentador preocupa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um aviso da Globoplay acabou deixando milhares e milhares de brasileiros em êxtase na tarde de hoje (6). O primeiro filme da saga mística acaba de entrar na lista de produções disponibilizadas aos assinantes do aplicativo, que também possui novelas, séries e diversas produções do Hollywood.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão maior nisso tudo é que quando a Netlix liberou o último filme de Harry Potter em seu catálogo, muitos clientes ficaram extremamente revoltados justamente por causa da ordem em que a produção foi liberada. Diversos internautas reclamaram do fato de terem que seguir uma ordem cronológica para poderem acompanhar a saga, o que não seria possível na empresa americana.
+ Amaury Jr. revela gostar de deixar famosos lubrificados em entrevistas: “Começa a falar tudo”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Agora, a Globo fez diferente e alegrou os assinantes de seu streaming, já que será mais fácil a aquisição de outros filmes do bruxo e será muito melhor para quem quer assistir do primeiro até o último. Outro fato ainda mais revoltante, é que saga completa está disponível em outros países do mundo, menos da América Latina, o que deixa os pagante decepcionados.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]