VAZOU!
Após fracasso de audiência, Globo tem cenas inéditas de novela vazadas e emissora se afunda em dívidas
25/10/2021 às 18h00
Mariana Ximenes mostra cenas inéditas de Nos Tempos do Imperador, em suas redes sociais
Nesta segunda-feira (25), Mariana Ximenes compartilhou cenas inéditas das gravações da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. Na trama, a atriz é Luísa, Condessa de Barral, o marido Eugênio, é interpretado Thierry Tremouroux, enquanto o filho, Dominique, é vivido por Thor Becker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Completamente caracterizada, a estrela da Globo pousou para um registro em meio das cenas da novela, como sua personagem à beira-mar em uma foto romântica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é a primeira vez que Mariana Ximenes exalta a Condessa de Barral, de Nos Tempos do Imperador, através da mídia. Na coletiva de imprensa de lançamento do folhetim, a atriz mostrou toda sua admiração pela personagem: “Ela representa essa mulher contemporânea, muito na frente do seu tempo, com ideias vanguardistas. Ela é delicada, mas é forte e segura”, afirmou.
GLOBO PASSA POR TEMPOS DIFÍCEIS
Esse ano a líder de audiência no país enfrentou muitas variáveis, que foram responsáveis pela queda de público do canal. A pausa das gravações das novelas e as reprises em todos os horários da Globo não agradaram 100% dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mesmo tempo, a saída de Faustão e troca da grade de programação dos finais de semana da emissora também trouxeram prejuízo de audiência – esse ponto, inclusive, ainda está sendo revisto pela Globo.
Agora, mais um deslise causará prejuízo ao Grupo de comunicação. Nos próximos dias, a TV Globo tem uma dívida milionária a ser paga. A emissora vai precisar desembolsar 5,7 milhões para a empreiteira Rio Verde Engenharia & Construção. O canal carioca acionou a Justiça, acusando a construtora de não realizar o trabalho para o qual havia sido contratada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
O contrato foi assinado em 2011, porém, foi rescindido pela Globo. Já no ano de 2014, a emissora entrou na Justiça contra a Rio Verde, porém, foi derrotada na primeira instância. O caso foi julgado novamente pela 49ª Vara Civil do Rio de Janeiro e a Globo perdeu novamente.
Por fim, a Justiça entendeu que o canal atrapalhou o andamento do projeto, com pedido de alterações no que havia sido combinado de forma inicial. A líder de audiência foi condenada a pagar 5,7 milhões para a Rio Verde.
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.