Fátima Bernardes pode estar em situação delicada na Globo após assumir comando do The Voice Brasil; Entenda
Após deixar o Encontro e se entregar para um novo desafio como apresentadora do The Voice Brasil, Fátima Bernardes pode estar em uma situação delicada na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o programa, que já vinha sofrendo quedas na audiência antes mesmo do ingresso de Fátima, teve uma estréia amarga sob o comando da ex-jornalista do Jornal Nacional.
Em números, a 11ª temporada do The Voice Brasil conseguiu em sua estréia somente 15,1 pontos de audiência, em média, na Grande São Paulo, contra 18,5 de ibope na temporada anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, segundo o colunista Lo Bianco, do portal IG, o clima entre os diretores e executivos não é dos melhores e o futuro de Fátima na Globo estaria sendo avaliado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos baixos resultados em seu novo cargo, outro motivo que também estaria pesando na decisão é o alto salário da apresentadora e jornalista, que possui uma longa carreira dentro da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o colunista, é de concenso entre alguns diretores que Fátima Bernardes já deu “sua contribuição” para a Globo, deixando um clima de incerteza sobre o futuro da profissional no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
Ex-esposa de William Bonner, Fátima Bernardes iniciou sua carreira na emissora em 1987, como repórter. Contudo, foi a partir de 1989, que a jornalista ficou conhecida em todo o Brasil ao apresentar o Jornal da Globo.
+Minúscula e sem luxo algum: Casa de Anitta antes da fama é de partir o coração
Além disso, Fátima passou também pelo Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, onde ficou de 1998 a 2011. Com uma carreira consolidada no principal telejornal do país, namorada de Túlio Gadêlha decidiu se arriscar e deixou o cargo, ficando por 10 anos no comando do próprio programa, o Encontro com Fátima Bernardes.