Globo tem ‘Departamento de Gestão de Crise e Reputação’ para ajudar famosos com problemas pessoais
22/02/2019 às 21h27


A TV Globo tem departamento exclusivo para cuidados dos assuntos pessoais dos famosos.
(Foto: Reprodução/Globo)
Muita gente não sabia, mas a TV Globo tem um departamento específico para cuidar dos problemas pessoais dos seus contratados. Como a vida deles é bem corrida e alguns ainda não possuem assessoria de imprensa, a emissora oferece esse trabalho gratuito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Terra Prometida bate recorde de audiência e consolida o segundo lugar isolado
+ Líder de audiência, Fabíola Reipert ganha mais trabalho na Record e vai parar nas noites de domingo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o ator José Loreto foi um dos que necessitou da ajuda do Departamento de Gestão de Crise e Reputação do canal carioca nos últimos dias. A partir deles que José publicou o texto de perdão para a ex-mulher, a atriz Débora Nascimento.

José Loreto e Débora Nascimento se separam e atriz deixa de seguir ele no Instagram (Foto: Reprodução)
A intenção do departamento é auxiliar todos os contratados da emissora, famosos, que precisem de uma orientação quando a situação fica complicada. Dizem que o departamento nunca trabalhou tanto desde a sua criação como nos últimos dias após o fim do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.