Apesar de muito bem avaliada internamente pela Globo, a ponto de já ganhar uma segunda temporada na emissora antes mesmo da estreia, Ilha de Ferro vem dando trabalho aos profissionais no que diz respeito à escolha da sua principal locação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a produção vai se passar em uma plataforma de petróleo. As gravações começam no próximo dia 19, mas a equipe ainda não encontrou uma locação ideal para dar início aos trabalhos. Caso permaneça esse impasse, a produção, sob comando do prestigiado diretor Afonso Poyart, terá que começar pelo estúdio e por outras locações no Rio. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
Cauã Reymond, que estava escalado para a próxima novela das 21h, De Volta Para Casa, tornou-se o protagonista central de Ilha de Ferro. As atrizes Sophie Charlotte e Maria Casadevall, que estavam em Os Dias Eram Assim, também ganharão destaque na trama, formando um triângulo amoroso com Cauã. Klebber Toledo será o vilão, que atrapalhará esse triângulo. A ideia inicial é que esse papel ficasse com um ator estreante, mas empecilhos no meio do caminho fizeram a equipe mudar de ideia. O elenco, que ainda conta Cássia Kis, Jonathan Azevedo, Taumaturgo Ferreira e Jonathan Haagensen, já foi fechado.
+ Claudia Raia confirma retorno à TV em nova novela; saiba como será
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo fecha elenco de peso para Se Eu Fechar Os Olhos Agora
Escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, Ilha de Ferro tem estreia prevista para o ano que vem. A produção deve seguir a nova estratégia da Globo e ser disponibilizada com antecedência no Globo Play, plataforma de vídeos da emissora. Recentemente, a plataforma disponibilizou a primeira temporada de “13 Dias Longe do Sol”, minissérie que também será exibida na TV em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE