Uma das estrelas da série Os Filhos da Pátria, que volta na Globo em outubro, Lara Tremouroux falou sobre o preconceito por gostar de meninos e meninas.
A atriz da Globo, Lara Tremouroux que integra o elenco da série da Globo, Os Filhos da Pátria, fez uma revelação exclusiva para o blog do Leo Dias.
+ Zilu e Graciele Lacerda, ex e atual de Zezé Di Camargo, brigam feio em público: “Amante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fábio Assunção é detonado ao participar de manifestação contra morte da menina Ágatha: “Hipócrita”
+ Ator da Record trava batalha contra o câncer e aparece pelado realizando tratamento alternativo: “Enema”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lara chamou a atenção dos telespectadores durante a primeira temporada da série da Globo. Na época a atriz namorava a estudante de biologia Bia Novaes. As duas trocavam diversas declarações nas redes sociais além de muitas fotos românticas.
Durante a entrevista de lançamento da segunda temporada da série da Globo, Lara Tremouroux revelou ao site do Leo Dias que está namorando o diretor Phillippe Noguchi. Por gostar de meninos e meninas, Lara disse que ainda sofre muito preconceito que ele chama de “polícia da sexualidade alheia.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“As pessoas têm essa necessidade de colocar todo mundo em caixinhas. Agora estou namorando um homem e também comentam. Falam: ‘Ué, você não era isso? Ou aquilo?’. Querem ser polícia da sexualidade alheia. A sexualidade é livre. Eu tenho a sorte e o privilégio de ter uma família que sempre me apoiou para eu poder viver meus relacionamentos livremente.” dispara a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda comentando sobre sua bissexualidade, a atriz também conta que tentou se rotular: “Já me rotulei em algum momento, mas hoje acho que não podemos mais. Mudamos. Tudo é possível. Isso não significa que estou confusa, não é sobre isso. Sexualidade não define caráter, sempre soube disso. Tento levar com leveza e resguardar algumas coisas para mim.” disse a estrela da série da Globo que retorna em outubro.
A atriz da Globo, Lara Tremouroux também disse à coluna de Leo Dias que tem orgulho de integrar o elenco de uma série que faz uma importante crítica política tão importante atualmente: “Fazer um trabalho tão político e engajado é uma das coisas que mais me dá orgulho em estar nesta série (Os Filhos da Pátria na Globo). Eu acho que como atriz é uma obrigação minha me colocar publicamente. Estamos vivendo um momento muito difícil. Não se trata mais de esquerda ou direita, e sim de um governo que fere os direitos humanos básicos. Acho essa série corajosa!”