Susana Vieira roubou a cena na novela de Éramos Seis, enquanto outro ator falou de barraco com ela e detonou Bolsonaro.
O TV Foco esteve presente nesta segunda-feira (16) no evento de estreia da próxima novela das 18h, Éramos Seis da Globo, em uma casa luxuosa na Zona Sul do Rio de Janeiro repleta de comes e bebes e uma decoração de deixar o queixo caído. A coletiva reuniu toda a imprensa, atores veteranos e novatos, a direção da telenovela junto dos colaboradores que trabalham nela. Vale ressaltar que Éramos Seis já está indo para a quinta versão da trama e começa a ser exibida com data prevista para 30/9 na TV Globo.
Conversamos com muitas beldades presentes no local da festa da Globo, sobre a expectativa para a estreia e conseguimos algumas revelações bombásticas sobre a vida pessoal dos famosos. Gloria Pires, Antonio Calloni e Susana Vieira foram ovacionadas assim que chegaram e todos correram para cima dos atores em busca de arrancar algum tipo de depoimento ou confissão inédita. Quem também arrancou suspiros esbanjando charme, beleza e simpatia foram Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Ricardo Pereira e a nova aposta da Globo, estamos falando do modelo Jhona Burjack, recém-contratado pela platinada. As atrizes Giullia Buscacio, Simone Spoladore , Bárbara Reis, Carol Macedo e Ellen Roche também deram um show de simpatia falando com todos sem perder a elegância e super empolgadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zilu acusa Zezé e filhos de “armação”, fica à beira da falência e Wanessa Camargo defende o pai
+Sérgio Marone comete deslize, exibe órgão genital e deixa público desnorteado com o tamanho
Giullia Buscacio terá bastante destaque, a luso-brasileira irá interpretar a filha de Glória Pires na trama e revelou ao TV Foco: “Estou muito feliz em fazer a Isabel, ela é a filha caçula e a única menina entre os irmãos. É muito determinada, vaidosa, independente. Mesmo sendo naquela época, ela é isso tudo.” Após sua participação em ‘O Sétimo Guardião’ fez questão de contar como é fazer uma novela diferente de todas que já trabalhou: “Está sendo meu primeiro contato com novela de época. Até então nunca tinha feito e está sendo muito gostoso. Eu vi agora o vídeo, o resultado e estou bem animada. São novelas que eu assistia quando era muito pequena e está sendo uma realização estar dentro dela.” Sobre se inspirar em outras versões: “O que me ajudou a compor a Isabel foi realmente a família, meus irmãos e meus pais. Eu estou me alimentando dessa família, é uma história muito familiar então não existe outro lugar melhor pra se inspirar que é a minha casa.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Danilo Mesquita que vive Carlos, também terá um papel importante como o filho mais velho de Dona Lola em Éramos Seis da Globo e encarnará um estudante de medicina. O galã contou ao TV Foco sobre como está sendo viver este novo desafio, a sua convivência com Susana Vieira e levantou polêmica ao falar sobre o cenário político atual:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entrei muito recente, não tive tempo de olhar outras versões e não usei como referência as outras. Pra mim fazer este trabalho é ótimo, primeiro porque é um clássico da literatura brasileira e depois também das novelas. Fazer um personagem histórico e clássico é um desafio. Uma responsabilidade gigante porque tiveram tantos artistas, outros atores maravilhosos que passaram. Eu quero só ir com muito respeito e fazer o melhor que eu puder.” Sobre a importância deste de novo trabalho revelou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A importância é gigantesca, um trabalho maravilhoso. Nunca fiz época mesmo, só em novela da Record. É um personagem muito importante também logo depois de Valentim do ‘Segundo Sol’, fiquei pensando o que faria depois dele porque fui super legal e agora surgindo esse personagem em uma novela história, um personagem clássico, era o passo que eu queria dar.” Sobre a briga que teve com Susana Vieira no passado após declarações envolvendo política, o ator da Globo frisou ao TV Foco:
“Que nada, me dou super bem com todo mundo do elenco. Cada um tem sua vida, suas opiniões e convicções. A gente precisa conviver respeitando o outro e está tudo certo. Sou um grande fã.” O ator polemizou ao falar sobre o governo e enfatizou:
“A gente vem de uma realidade violenta, a colonização foi violenta, a ditadura foi violenta. A gente cresceu sendo violentado, nasceu como nação violentada e nasceu sendo explorado. Então assim, o Brasil precisa ser discutido, para que exista alguma chance da gente só caminhar pra frente a partir de agora. Se a novela servir neste lugar eu acho que é válido.” Um ponto importante da conversa foi sobre a cultura estar ameaçada: “A cultura está cem por cento ameaçada, está tendo todos os cortes direcionados a ela. Não só a cultura, a educação, a tudo que traga ao povo consciência. O que está acontecendo no Brasil hoje é uma ameaça a classe artística principalmente, a cultura como um todo. Acho que provavelmente porque não fomos a favor do governo que está no poder. Isso aconteceu na nossa história o tempo todo e a gente resistiu, fizemos história. Se a gente for falar da nossa música, do nosso cinema durante por exemplo a ditadura militar, através de muito sangue, de muita tristeza a gente criou e fez disto uma outra coisa, a gente transgrediu, a gente fez a história do nosso país cultural através desta dor. O que eu posso dizer como artista é que não vão nos calar. Enquanto eu puder estar aqui falando das minha arte eu vou estar falando”, disse o ator que estará em Éramos Seis da Globo.
Por: Adriel Marques
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.