Engenheiro da Globo é morto à facadas no Rio de Janeiro, após ser atacado por morador de rua que feriu, a noiva de João e matou também um professor que tentou ajudar os feridos.
Faleceu na tarde de ontem o engenheiro, João Feliz de Carvalho Napoli de 35, supervisor de projetos na Globo. Ele, a noiva e mais um professor de Educação física foram atacados pelo morador de rua Plácido Correa de Moura, na zona sul do Rio de Janeiro.
Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo matéria do portal G1 da Globo, João e sua noiva estavam em um carro branco parados em um semáforo na rua Rua Professor Abelardo Lobo. Câmeras de segurança registraram o morador de rua também conhecido como cowboy parado em baixo do viaduto Rebouças. Quando o casal para o carro, Cowboy se aproxima e esfaqueia o funcionário da Globo. Sua noiva sai do banco dos passageiro e na tentativa de salvar o engenheiro também a esfaqueada no tórax e nas mãos.
A noiva de João, foge para buscar ajuda, O funcionário da Globo sai do carro tenta tomar a faca do morador de rua mas é esfaqueado novamente. A policia chega e tenta negociar com Cowboy, no entanto ele pega a faca e ataca uma terceira vítima, Marcelo Reis, de 39 anos, professor de Educação Física que morre no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
A polícia então atira nas pernas do morador de rua, que é levado para o hospital. Segundo um médico que passava no local o morador de rua falava palavras sem sentindo durante o ataque: “O cara que esfaqueou a vítima tem problemas psicológicos, psiquiátricos. O pessoal que mora na região conhece ele e aí falou que ele simplesmente foi dentro do carro, o cara estava sentado no carro, o motorista mesmo, aí o maluco foi e deu duas facadas”, disse ao site da Globo, G1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras testemunhas disseram que Cowboy tinha ações “esquisitas” e já foi expulso do local outras vezes, por ameaçar outros moradores de rua. Segundo pessoas do bairro, Cowboy tinha mania de matar galinhas e deixa-las próximo à arvores com velas. Ele já tinha passagens pela polícia por outras ações violentas. Em 2016, Plácido, mais conhecido como Cowboy também atacou dois seguranças da Globo, com uma arma parecida, após se impedido de entrar na emissora, no Jardim Botânico. Apesar do boletim de ocorrência ter sido realizado, os funcionários da Globo não quiseram representar ação contra Cowboy.
Segundo informações, o engenheiro e funcionário da Globo, João que voltava de um almoço na casa da noiva estava de casamento marcado daqui há duas semanas.