César Tralli e outros colegas da Globo se revoltaram com um relato que foi ar na emissora na manhã de hoje
Além de toda a tragédia que tomou conta do litoral norte de São Paulo nos últimos dias, os jornalistas da Globo se revoltaram com outra situação na manhã desta quarta-feira (22). Sabina Simonato, Tiago Scheuer e César Tralli detonaram atitudes criminosas que prejudicaram os movimentos de ajuda às vítimas.
Scheuer fez algumas entradas ao vivo nos principais telejornais da manhã diretamente de São Sebastião, que teve vários bairros destruídos pelas tempestades que tomaram conta da cidade nos últimos dias. Ao revelar um pronunciamento do governador de São Paulo, a apresentadora Sabina Simonato, do “Bom Dia SP”, se revoltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABSURDO
“Tarcísio de Freitas ainda informou que, por causa desses deslizamentos, alguns criminosos têm saqueado veículos que chegam com doação para as dezenas de vítimas”, disse o jornalista.
Sabina ficou indignada e chegou a se interromper enquanto reclamava da situação: “É o fim da picada, Scheuer, eu vejo aí no seu semblante… Enfim. O governador, inclusive, vai colocar a Polícia Militar para fazer um reforço ali para impedir a ação de criminosos que estão saqueando doações a essas pessoas que estão sem absolutamente nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS REVOLTA
Já no “Encontro”, Tiago Scheuer voltou no assunto durante um link que o programa fez com César Tralli, do “Jornal Hoje”, e também obteve respostas de indignação.
“Tralli, para encerrar, eu falo aqui algo terrível da gente noticiar. O governador também citou o seguinte, estão saqueando caminhões com donativos para essas pessoas que estão passando por essa tragédia aqui em São Sebastião. Ele disse agora que vai colocar o Batalhão de Choque para controlar a situação e evitar novos roubos”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É inacreditável, né, Tiago? Em meio a essa tragédia ainda ter criminoso fazendo esse tipo de coisa. Tem que mobilizar agora a Polícia Militar, a Polícia Civil aí da região, que tem uma estrutura razoável. Tem que prender, tem que levar para a Justiça. Que loucura, né?”, respondeu o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE