LUTO

Globo tem perda irreparável de nome importante na emissora e notícia brutal vem à tona: “Dando apoio”

Globo tem perda irreparável de nome importante (Foto: Reprodução)

Globo tem perda irreparável de nome importante (Foto: Reprodução)

Nome importante de anos da Globo morre de complicações da Covid-19

Nesta quinta-feira (17), um grande nome da Globo morreu vitíma de complicações da Covid-19. O editor de imagens da emissora se chamava Antônio Alves Gomes, e era conhecido como Toninho Asa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O profissional tinha 59 anos e prestava serviço para o Jornal da Globo, na sede da emissora em São Paulo. Após contrair o vírus, ele precisou ser internado no dia 4 de junho no Hospital São Luiz, em Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista.

O quadro de saúde do funcionário do canal carioca não era dos melhores, mas essa manhã ele teve uma piora repentina. Toninho Asa deixou a esposa, Ângela, e três filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funcionário da Globo era amigo de muitas celebridades e nomes importantes dentro do canal, como por exemplo César Tralli que se emocionou ao vivo quando noticiou a morte do amigo.

JORNALISTA INTERROMPE JORNAL PARA DESABAFO

Nesta quinta-feira, 17, o apresentador César Tralli chamou a atenção dos internautas e dos telespectadores ao quebrar os protocolos do Jornal Hoje, após confirmar a morte do editor de imagens da Globo, Antônio Alves Gomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emocionado, o jornalista começou sua declaração. “Ele estava internado fazia pouco mais de duas semanas. Foi intubado e teve uma pequena melhora, mas sofreu duas paradas cardíacas e morreu na manhã de hoje”, informou o global ao vivo.

Foi então que César Tralli quebrou os protocolos da emissora ao ficar ofegante e quase chorar ao vivo. “Toninho começou aqui na Globo em 2006, depois de passar em outros veículos de comunicações. Recentemente, se dedicava ao Jornal da Globo”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para finalizar, o contratado da Globo mandou seus sentimentos e relembrou as qualidades do profissional. “Ele era mais do que um profissional querido, era extremamente dedicado e competente. Ensinou gerações de profissionais aqui da redação. A globo está dando todo apoio a família”, completou emocionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile