A Globo, já como dito aqui no TV Foco em algumas ocasiões, não tem conseguido superar algumas programas da concorrência e vem enfrentando uma forte disputa pelo 1º lugar de audiência na Grande São Paulo em diferentes faixas horárias. Apesar disso, a emissora segue líder na média dia em todo o Brasil, não apenas na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quatro programas da emissora têm dado uma verdadeira dor de cabeça para a direção da emissora, que parece não se preocupar em ser ameaçada constantemente pela concorrência feita pelo SBT e Record. O talk show Conversa com Bial foi elaborado para suprir a falta do Programa do Jô na programação e reverter a baixa audiência no horário, mas não deu muito certo.
+ Mari Alexandre revela que Fábio Jr é um pai ausente: “Nunca viu o filho na escola”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Freguês do The Noite, talk show do SBT, Bial não tem conseguido mais assegurar a liderança e deve sofrer reformulações em 2019. Com a continuidade sendo uma grande dúvida para o ano que vem, o programa Amor & Sexo se for extinto não deixará saudades na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record vai promover mudanças na programação matutina e apenas um programa está garantido em 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a atração de Fernanda Lima, apresentada uma vez por semana, virou chacota ao perder no ibope para o reality show A Fazenda. O programa de relacionamentos já não vai bem desde a temporada passada e precisará de mudanças caso retorne no ano que vem.
+ Sucesso na Record, Luiz Bacci conta que desistiu de grande sonho e revela o motivo
Outros dois programas que estão com o sinal amarelo ligado são o Vídeo Show e o É de Casa. O primeiro já não sabe mais o que fazer para ganhar da Record, que no horário exibe o Balanço Geral SP, e o segundo, exibido aos sábados, anda perdendo para os desenhos do SBT.