Poliana Abritta e César Tralli podem deixar seus respectivos programas na Globo em uma espécie de dança das cadeiras na emissora
Uma verdadeira dança das cadeiras pode acontecer na Globo nos próximos meses, alterando completamente a escalações de apresentadores no jornalismo. Alguns dos afetados podem ser César Tralli e Poliana Abritta, que podem deixar em breve seus respectivos programas.
De acordo com o RD1, as mudanças drásticas podem fazer com que o atual âncora do “Jornal Hoje” deixe o posto que conquistou há cerca de um ano na grade da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação dá conta da ida do profissional para o “Fantástico”, que completa 50 anos agora em 2023. A atração contará com uma nova dupla de âncoras, mais tecnologia e até mesmo um novo cenário, tudo como uma forma de comemorar o sucesso do programa dominical, que é líder de audiência há anos na Globo.
MAIS MOVIMENTAÇÕES
Poliana Abritta apresenta o “Fantástico” desde 2014, mas pode finalmente ganhar a oportunidade de ir trabalhar nos Estados Unidos como correspondente em Nova York. Ela também pode se tornar a nova apresentadora do “Globo Repórter”, que agora está sem Glória Maria e em breve pode perder também Sandra Annenberg.
Outros nomes de destaque que podem comandar o dominical são Márcio Bonfim, Carolina Raimundi, Estevan Muniz e alguns apresentadores e repórteres da GloboNews que estão em destaque atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSATISFAÇÃO DE APRESENTADORA
Para quem não sabe, Sandra Annenberg estaria insatisfeita com o posto no “Globo Repórter”. Desde que deixou o “Jornal Hoje”, em 2019, rumores dos bastidores dão conta de que ela se sentiu desprestigiada ao perder lugar no jornalismo diário, que é o que ela sempre gostou de fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE