Temendo a rejeição de Huck, a emissora já prepara um plano B
A Globo preparou uma reunião de urgência com mais de 20 executivos para avaliar qual será o destino de Luciano Huck caso fracasse nos domingos da emissora, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o marido de Angélica nem estreou e já corre risco de ser tirado do dia mais disputado da semana. A reunião foi feita para avaliar qual será o desempenho de Huck no terceiro domingo de Setembro.
O motivo? Nos dois primeiros, antes de Luciano Huck entrar no ar, a Globo já estará com um grande público sintonizado por transmitir partidas de futebol. Então, sua estreia sem nenhum “apoio” acontecerá apenas no dia 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, a verdadeira avaliação de Luciano Huck contra Eliana no SBT e Faro na Record virá neste dia. A partir daí, ficará decidido qual será seu destino. Fato é que, a Globo ainda está em alerta com o novo cargo de Luciano Huck.
Exatamente por isso ainda não foi anunciado um nome para os sábados da emissora a partir de 2022. Alessandro Lo Bianco disse que se caso Luciano Huck fracassar, o nome desse dia pode tomar seu lugar nos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a maioria das pesquisas apontam que Tiago Leifert deveria ser o novo nome para substituir Fausto Silva. Então, os executivos estão receosos com a rejeição de Luciano Huck.
Cabe dizer que o comandante do BBB seria o nome mais provável de ter um programa aos sábados. Porém, provavelmente isso ficará em aberto até Luciano Huck se tornar uma certeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a emissora tem ciência de que o marido de Angélica não aceitaria voltar aos sábados. Então, caso ele não se consolide na liderança, a Globo já está preparada para a rescisão e escalará Tiago Leifert em seu lugar.
Em resumo, tudo vai depender do que acontecerá a partir do dia 19.