Globo tenta faturar na crise, loteia The Voice Brasil e “vende” até cadeiras dos técnicos
21/09/2020 às 10h08
A Globo está vendendo todo o The Voice Brasil a anunciantes para aumentar faturamento. Veja!
]Em tempos de crise, a Globo vem tentando ganhar dinheiro de todas as formas e loteou o The Voice Brasil para aumentar o faturamento com o programa, que volta ao ar em outubro. Nem mesmo as cadeiras dos técnicos foi poupada e também aparece como opção para inserção de propaganda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do patrocínio, no plano comercial da atração distribuído ao mercado publicitário, a emissora carioca oferece aos anunciantes outras três formas de aparecer no reality show, que são novidades para a edição deste ano. As opções vão desde aparecer nas cadeiras dos técnicos, até ações de interação e engajamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Touro vive de aparências e Libra enfrenta tensões no campo profissional: Horóscopo do dia (21/09)
GLOBO LANÇA AÇÕES PARA FATURAR MAIS
No formato de aparecer na virada das cadeiras dos técnicos, um dos momentos mais tensos do The Voice Brasil, a Globo oferece ao anunciante a oportunidade do logo do mesmo patrocinador ser exibido em todas as cadeiras, em um dos episódios das Audições às Cegas, na primeira fase do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE VOICE BRASIL LOTEADO
Outra opção é uma ação de interação, engajamento e conversão. No primeiro bloco da atração, o público será incentivado a interagir com o programa através das redes sociais e utilizando uma hashtag exclusiva, com o objetivo de receber um benefício exclusivo do anunciante. No último bloco, Tiago Leifert reforçará a ação e apresentará o benefício oferecido pelo patrocinador.
+ Lucas e Luiza têm briga feia em A Fazenda e peão ameaça: “Ela vai chorar ao vivo”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
● SPTV da Globo mostra escândalo do Bilhete único, 3 estações atingidas e pronunciamento de Ricardo Nunes
● Luto: Jornal da Globo confirma perda de cantora de 27 anos ao ser encontrada morta: “Descanse em paz”
A terceira ação proposta pela Globo é aparecer no momento em que são mostradas as mensagens que o público envia por meio das redes sociais. Os comentários recebidos por meio da hashtag do The Voice Brasil serão filtrados e exibidos durante o programa, junto com a marca do patrocinador.
Com estreia marcada para o dia 15 de outubro, o reality musical da Globo voltará ao ar com novidades no formato em sua 9ª temporada.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.