Globo tenta faturar na crise, loteia The Voice Brasil e “vende” até cadeiras dos técnicos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo está vendendo todo o The Voice Brasil a anunciantes para aumentar faturamento. Veja!

]Em tempos de crise, a Globo vem tentando ganhar dinheiro de todas as formas e loteou o The Voice Brasil para aumentar o faturamento com o programa, que volta ao ar em outubro. Nem mesmo as cadeiras dos técnicos foi poupada e também aparece como opção para inserção de propaganda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do patrocínio, no plano comercial da atração distribuído ao mercado publicitário, a emissora carioca oferece aos anunciantes outras três formas de aparecer no reality show, que são novidades para a edição deste ano. As opções vão desde aparecer nas cadeiras dos técnicos, até ações de interação e engajamento.

+ Biel faz comentários gordofóbicos sobre Jojo em A Fazenda 12 e joga homens contra peoa: “bruta, forte”

+ Touro vive de aparências e Libra enfrenta tensões no campo profissional: Horóscopo do dia (21/09)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO LANÇA AÇÕES PARA FATURAR MAIS

No formato de aparecer na virada das cadeiras dos técnicos, um dos momentos mais tensos do The Voice Brasil, a Globo oferece ao anunciante a oportunidade do logo do mesmo patrocinador ser exibido em todas as cadeiras, em um dos episódios das Audições às Cegas, na primeira fase do programa.

THE VOICE BRASIL LOTEADO

Outra opção é uma ação de interação, engajamento e conversão. No primeiro bloco da atração, o público será incentivado a interagir com o programa através das redes sociais e utilizando uma hashtag exclusiva, com o objetivo de receber um benefício exclusivo do anunciante. No último bloco, Tiago Leifert reforçará a ação e apresentará o benefício oferecido pelo patrocinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ação de interação do The Voice Brasil oferecida a anunciantes (Foto: Reprodução)

+ Lucas e Luiza têm briga feia em A Fazenda e peão ameaça: “Ela vai chorar ao vivo”

A terceira ação proposta pela Globo é aparecer no momento em que são mostradas as mensagens que o público envia por meio das redes sociais. Os comentários recebidos por meio da hashtag do The Voice Brasil serão filtrados e exibidos durante o programa, junto com a marca do patrocinador.

Com estreia marcada para o dia 15 de outubro, o reality musical da Globo voltará ao ar com novidades no formato em sua 9ª temporada.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile