Globo tenta reacostumar público do “Domingo Maior” com comédia para ajudar série de Miguel Falabella
13/10/2016 às 20h21
Continuam de vento em polpa as gravações da nova série de Miguel Falabella na Globo, “Brasil a Bordo“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vista disso, a emissora carioca já mexeu no seu catálogo de filmes para “reacostumar” o público do horário a ver coisas mais leves no horário e a maior prova disso é que os filmes do “Domingo Maior”, que sempre eram de ação estão sendo de comédia nas últimas semanas.
Tudo é uma estratégia da Globo, de acordo com José Armando Vannucci. Na atração, uma companhia aérea estará à beira da falência, e o enredo acompanhará as confusões advindas deste fato. Para a produção, serão gravadas cenas em várias capitais brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miguel Falabella, autor e ator da série, escreveu semanas atrás em suas redes sociais: “Primeiro dia de gravação de ‘Brasil a Bordo’, as aventuras da ‘Piorá Linhas Aéreas’, a companhia cujo slogan é: prefere ir de ônibus? Todos voando no lindo avião montado nos Estúdios Globo. Antes que perguntem, ainda não há data de exibição marcada. Beijos. Vou gravar”.
Como o veterano falou, ainda não há data divulgada para a estreia da série, mas será ainda para esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série tem no elenco nomes como os de Ney Latorraca, Arlete Salles e Luis Gustavo, que repetirá a parceria com Falabella. Os dois contracenaram juntos em “Sai de Baixo” (1996/2002).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE