não deu

Globo tenta roubar apresentadora famosa de concorrente, mas toma recusa e é desprezada

14/09/2022 às 19h21

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Jornalista da Globo partiu após descobrir câncer terminal (Foto: Reprodução)

+Viúva de Domingos Montagner deu relato de cortar o coração de quando descobriu a morte: “Corpo inteiro gelou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Comentário de Ana Maria à repórter no final do Mais Você surpreendeu: “Não chegue perto de mim”

Mariana Spinelli menospreza Globo e recusa convite

Os preparativos da Globo para a maior competição do mundo do futebol estão de vento em popa: a Copa do Mundo do Catar de 2022. A emissora carioca está numa verdadeira correria para deixar tudo nos trinques para que tudo saia da maneira mais organizada e perfeita possível, tanto para a equipe, quanto para os telespectadores. Roberto Marinho, desse modo, ordenou um reforço da equipe e contratar mais profissionais femininos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já há alguns anos, não só a Globo, mas várias emissoras brasileiras vem dando mais espaço para as mulheres no mundo do esporte. Um dos nomes mais falados e cogitados para serem contratados pelo canal era a jornalista Mariana Spinelli, da ESPN, para seu quadro de apresentadores do SportTV, canal pago da Globo voltado para os esportes.

Mariana Spinelli recusa proposta de deixar a ESPN e ir para a Globo (Foto: Reprodução)

Mariana Spinelli recusa proposta de deixar a ESPN e ir para a Globo (Foto: Reprodução)

Não quis

Porém, diferente do que a Globo está acostumada, a alta cúpula recebeu uma resposta inesperada de Mariana Spinelli, já que todos sabem que a vênus platinada costuma ser um sonho profissional da maior parte dos profissionais de televisão. De acordo com o site Em Off, ao receber a proposta da emissora, a jornalista de 24 anos decidiu continuar na ESPN, onde comanda seu próprio programa matinal, o SportsCenter, além de ainda ser comentarista de partidas de futebol de futebol de competições femininas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário da Globo, que não ficou nada feliz com a recusa de Mariana Spinelli, a ESPN gostou da escolha da jornalista, que ficou ainda mais bem quista no canal pago. A jornalista, vale lembrar, não foi a primeira profissional da emissora que despertou interesse do canal dos Marinho, que há algum tempo vem “roubando” nomes importantes do canal.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESPN
Globo
Mariana Spinelli

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.