Depois de arbitrariamente tirar Fernanda Gentil do esporte e mudá-la para o entretenimento, a Globo bateu o martelo e cancelou o Se Joga
Tendo estreado no ano passado após a Globo deixar Fernanda Gentil por um bom tempo na geladeira, o programa Se Joga, ao que tudo indica, não volta mesmo ao ar na Globo. Também apresentada por Fabiana Karla e Érico Brás, a atração teve seu fim confirmado extraoficialmente por um dos integrantes secundários.
Trata-se do humorista Paulo Vieira, que fez sucesso no Programa do Porchat na Record e foi chamado pela Globo para integrar o elenco do novo programa com o quadro Isso é Muito Minha Vida, uma espécie de adaptação do Gente Como a Gente, que ele fazia na antiga emissora antes do talk-show de Porchat ser cancelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Primeira paquita de Xuxa expõe escândalo da loira com Marlene Matos, 15 anos sem falar e admite
+Silvio Santos surta, joga Primeiro Impacto para as tardes do SBT e telejornal terá 3 horas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Fabinho é desmascarado e vai parar na cadeia após incriminar Jonatas
Agora, ele passa pela mesma situação. O humorista revelou durante live do Bahia Notícias que já foi informado dentro da Globo que o Se Joga não voltará ao ar após a quarentena do Coronavírus que cancelou vários programas de entretenimento da Globo. “O programa não volta. Já me deram tchau”, destacou ele na transmissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Se Joga, vale recordar, estregou como mais uma tentativa da Globo para barrar o sucesso registrado pelo quadro Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral da Record. A atração rival vem incomodando a Globo há muitos anos e fez até com que a emissora extinguisse um dos seus programas mais clássicos, o Vídeo Show.
Fiasco total
Sem um formato animador e sem conquistar o público, o Se Joga passou longe do primeiro lugar e chegou até a perder para o SBT em algumas ocasiões. É nesse cenário que a Globo deve cancelar de vez a sua primeira tentativa de migrar Fernanda Gentil para o entretenimento. O canal de certa forma “acabou” com o sonho da contratada, pelo menos temporariamente.