QUE SITUÇÃO!

Globo faz com Matheus Nachtergaele o que não teve coragem nem mesmo de fazer com Larissa Manoela

03/03/2023 às 16h55

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Matheus Nachtergaele e Larissa Manoela (Foto: Reprodução / Instagram)

Emissora carioca teve atitude diferente com ator e artista

Matheus Nachtergaele tornou-se um dos grandes nomes da televisão devido aos seus trabalhos na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a emissora carioca teve uma atitude com o artista o que nem mesmo teve coragem de fazer com Larissa Manoela.

Isso porque o ator não tem mais contrato fixo com a Globo após 26 anos e agora passará a ter contrato apenas por obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, Matheus Nachtergaele poderá ter contrato com outras emissoras ou plataformas de streaming.

ATOR TEVE CONTRATO FIXO ENCERRADO

O amor entrou na Globo na década dos anos noventa na série “A Comédia da Vida Privada”. Desde então, ele brilhou nas telinhas da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação sobre o fim de contrato de Matheus Nachtergaele foi divulgada por Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Neste ano, o antigo contrato fixo da emissora carioca está realizando uma turnê com o espetáculo Molière.

Vale dizer que se antes as novelas eram o carro-chefe da Globo, nos últimos anos, aparentemente o setor parece estar vivendo uma crise.

Isso porque, a emissora está cortando os custos dos bastidores, antes era normal os contratados terem um salário absurdo, hoje em dia não é mais.

GLOBO TEVE OUTRA ATITUDE COM LARISSA MANOELA

Em 2019, Larissa Manoela assinou contrato com a emissora carioca após passar uma década no SBT, empresa de Silvio Santos.

Na época, a artista estreou a nova “Além da Ilusão” e tornou-se um dos maiores destaques do canal.

Desse modo, ao contrário de Matheus Nachtergaele, a Globo decidiu manter o contrato fixo com Larissa Manoela.

Inclusive, a atriz ganha um dos maiores salários do canal. De acordo com Léo Dias,  do “Metrópoles”, ela recebe cerca de  R$ 120 mil reais mensais.

Larissa Maneola
Matheus Nachtergaele

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.