Globo tira do ar programas com participação de Marcius Mellhem
03/01/2021 às 9h52


O humorista Marcius Melhem, banido da Globo – Foto: Reprodução
Marcius Melhem foi surpreendido com uma demissão da Globo, mas o fim de um dos programas inventados por ele beneficia Bolsonaro
Na Globo, Marcius Melhem não tem mais vez desde que seu nome foi apontado por Dani Calabresa e outras artistas da casa como praticante de assédio moral contra elas no ambiente de trabalho. E até sexual, o que foi descrito em detalhes em reportagem para a Revista Piauí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo não tendo citado diretamente o caso na saída de Melhem, esse foi o maior motivo do desligamento das duas partes, mas a Globo foi muito além e resolveu tomar uma medida drástica para apagar de vez os vestígios do seu antigo chefe de humor da sua grade.
É que todos os programas que haviam sido criados ou reinventados por ele, como o remake da Escolinha ou a nova fase do Zorra, serão extintos para sempre e já não fazem mais parte da grade de programação da emissora carioca, cada vez mais politizada socialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso a Globo Não Mostra bombava
Não entra mais no ar, inclusive, o quadro Isso a Globo Não Mostra, que fez bastante sucesso no último ano dentro do Fantástico, mostrando de maneira bem humorada detalhes que passaram despercebidos na programação ou que até viralizaram em larga escala nas redes sociais.

Marcius Melhem, ex-contratado da Globo – Foto: Reprodução
Benefício a Bolsonaro
Acontece que essa decisão beneficia diretamente o presidente Jair Bolsonaro. Isso porque, desde o início do quadro, ele era o maior alvo da atração, sempre protagonizando memes e críticas ácidas, às vezes até em forma de paródia ou envolvendo seu filho, Flávio Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela de novela da Globo expõe bastidores e briga de Elizabeth Savala com outra atriz: “Realmente tiveram”
● Atriz de Vale Tudo, da Globo, está perdida nas ruas e filha implora por ajuda: “Sem dinheiro”
● “Não tem cura”: Atriz de Verdades Secretas, da Globo, sofre com doença incurável e estado de saúde é exposto
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.