Globo tira do ar programas com participação de Marcius Mellhem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O humorista Marcius Melhem, banido da Globo - Foto: Reprodução

O humorista Marcius Melhem, banido da Globo – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcius Melhem foi surpreendido com uma demissão da Globo, mas o fim de um dos programas inventados por ele beneficia Bolsonaro

Na Globo, Marcius Melhem não tem mais vez desde que seu nome foi apontado por Dani Calabresa e outras artistas da casa como praticante de assédio moral contra elas no ambiente de trabalho. E até sexual, o que foi descrito em detalhes em reportagem para a Revista Piauí.

Mesmo não tendo citado diretamente o caso na saída de Melhem, esse foi o maior motivo do desligamento das duas partes, mas a Globo foi muito além e resolveu tomar uma medida drástica para apagar de vez os vestígios do seu antigo chefe de humor da sua grade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que todos os programas que haviam sido criados ou reinventados por ele, como o remake da Escolinha ou a nova fase do Zorra, serão extintos para sempre e já não fazem mais parte da grade de programação da emissora carioca, cada vez mais politizada socialmente.

Isso a Globo Não Mostra bombava

Não entra mais no ar, inclusive, o quadro Isso a Globo Não Mostra, que fez bastante sucesso no último ano dentro do Fantástico, mostrando de maneira bem humorada detalhes que passaram despercebidos na programação ou que até viralizaram em larga escala nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcius Melhem, ex-contratado da Globo – Foto: Reprodução

Benefício a Bolsonaro

Acontece que essa decisão beneficia diretamente o presidente Jair Bolsonaro. Isso porque, desde o início do quadro, ele era o maior alvo da atração, sempre protagonizando memes e críticas ácidas, às vezes até em forma de paródia ou envolvendo seu filho, Flávio Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile