Especulada na Band, Angélica deve retornar para sua antiga emissora ao lado de Luciano Huck
Prestes a passar por um reformulação nas manhãs, a Globo estaria planejando novidades até para os seus finais de semana, mais especificamente para os domingos.
De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a Vênus Platinada estaria negociando o retorno de Angélica após quase 2 anos do fim do seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da possibilidade da esposa de Luciano Huck voltar ao ar na Globo, especulava-se de que Angélica seria um dos sonhos da Band e que o canal teria iniciado conversas com a famosa após uma participação no programa de Faustão.
No entanto, a tendência é que a loira volte ao ar em sua antiga emissora e ao lado do maridão. A parceria entre Angélica e Huck é um sonho antigo da própria Globo, que gosta muito da química do casal no ar.
Isso mesmo, Romano anunciou que um dos planos da Globo e escalar Angélica para o Domingão, onde ela co-apresentaria um quadro ao lado de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração seria o ‘Lip Sync Battle’, formato que foi adquirido recentemente pela emissora carioca e que deve suceder a Dança dos Famosos, prevista para chegar ao fim em julho.
Para quem não conhece, o novo quadro do Domingão é uma competição focada na batalha de dublagem entre artistas, que devem apresentar uma performance toda completa de uma música conhecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o negócio se confirme, a loira deve “sair da geladeira” após 2 anos. O último programa apresentado por Angélica na Globo foi o extinto ‘Simples Assim’, em 2020.
Desde então a apresentadora tem focado na família e em projetos no streaming. No final de 2021, a famosa estreou na HBO Max com o programa Jornada Astral, que deve ganhar uma segunda temporada em breve.