Globo tira “Estrelas” do ar e Angélica terá novo programa
04/10/2017 às 15h25


Angélica durante lançamento do novo “Estrelas”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
Após reformulação, a Globo decidiu que vai tirar o “Estrelas” do ar e dará um novo programa para Angélica em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 11 anos no ar, o “Estrelas” vai deixar a programação da emissora no próximo ano. De acordo com informações do jornal O Globo, o programa será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada “Estrelas do Brasil” – este ano já foi apresentado o “Estrelas solidárias”
Enquanto isso, Angélica já trabalha no desenvolvimento de um novo programa junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington, responsável pelos programas de variedades semanais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Além da “Dança dos Famosos”, Adriane Galisteu anuncia que estará em outro programa da Globo
Globo tentou salvar “Estrelas”
Com baixa audiência, derrubando os índices que recebe da faixa de reprises “Sessão Comédia” nas tardes de sábado, o “Estrelas” foi alvo de reformulação da Globo, que tentou salvar a atração no início deste ano, transformando em programa com temporadas: “Estrelas Solidárias” e “Estrelas do Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro da Globo não quer ver estrela de História de Amor, no ar na TV, nem pintada de ouro: “Ela é intratável”
● Programa do Ratinho garante a vice-liderança
● Droga, orgia, teste do sofá e sexo nos estúdios de novela: 4 estrelas da Globo expõem bastidores da emissora
A reformulação promovida pela Globo, no entanto, não mudou o cenário da atração de Angélica nos índices de audiência. “Estrelas” é exibido em rede nacional desde 2015, quando também ganhou mais tempo no ar.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.