A emissora vai tirar do ar o Temperatura Máxima para dar lugar à Ivete Sangalo em seu reality, com edição especial
Quem pensa que as mudanças na grade da Rede Globo chegaram ao fim, está definitivamente enganado. Agora, Ivete Sangalo foi realocada para o domingo da emissora com o The Masked Singer Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o reality que se tornou um dos maiores fenômenos da emissora ganhará uma versão extra e irá ao ar no dia 17 de outubro, segundo o que informa o TV Pop. Ivete Sangalo apresentará os melhores momentos do The Masked Singer Brasil.
Mas, para que isso seja possível, a Globo tirará do ar um fenômeno que está no ar desde 1989: A Temperatura Máxima. De acordo com o portal citado, as afiliadas da emissora já estão cientes da mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, para quem se pergunta qual a necessidade de uma edição extra, a resposta é bem simples. A Globo tem como objetivo matar dois coelhos em uma cajada. Primeiramente, a intenção é turbinar o Zig Zag Arena com Fernanda Gentil, já que os executivos ainda estão incertos sobre o sucesso da loira.
Por fim, claro, temos o fato de que a emissora quer testar o desempenho do The Masked Singer Brasil aos finais de semana para uma segunda temporada. A tendência é que exploda em audiência, já que nas terças, por exemplo, Ivete Sangalo tem se superado cada vez mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Principalmente nos domingos, a televisão é mais assistida. A emissora carioca já negocia uma segunda temporada com a Endemol, dona do formato. Mas, fica no ar a dúvida do que sairá da grade de programação caso a Globo realmente decida manter o The Masked Singer Brasil no final de semana a partir de 2022.
DESTINO INCERTO
Para quem não sabe, a Globo segue com incertezas sobre Luciano Huck no Domingão. Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão, a emissora tem promovido uma pesquisa de popularidade pelas costas do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE