Por conta da saída de Leifert, Globo deve trocar o comando do Fantástico e do JH
Vem aí uma nova dança de cadeiras na Globo? Tudo indica que sim. Dessa vez, a emissora carioca deverá fazer grandes mudanças envolvendo Tadeu Schmidt e Maju Coutinho, afetando diretamente o Fantástico e o Jornal Hoje, refletindo em outro programas do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que após estancar os danos causados pela saída de Faustão, a Globo terá que estancar os danos causados pela saída repentina de Tiago Leifert.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, é apenas questão de tempo para Tadeu Schmidt ser oficializado como sucessor de Leifert no BBB, no entanto, isso implicará em mudanças no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista pontua que Tadeu ainda não tem um substituto definido para o seu lugar e que até mesmo a substituição de Poliana Abritta por Maju Coutinho está sendo discutida internamente.
Há tempos existe rumores de que a chefia da Globo gostaria de promover Maju para o Show Da Vida e ela se tornou a substituta imediata nas ausências de Abritta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÂNCORA QUE NINGUÉM ESPERAVA PODE ASSUMIR O JORNAL HOJE
Obviamente, se a âncora do JH de fato migrar para os domingos, o vespertino terá um novo apresentador e Ricco trouxe um novo nome para a discussão: Aline Midlej.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
A jornalista se consolidou como uma das estrelas da GloboNews e há algumas semanas foi promovida aos rodízios de final de semana do JN, provando que está com moral dentro da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista do R7, o nome de Midlej foi apontado como sucessora de Maju no JH, já que a Globo pretende manter um perfil similar no comando do noticiário vespertino.
MAS E O TRALLI?
A novidade causou um certo estranhamento, já que até pouco tempo atrás, César Tralli era o mais cotado para assumir o JH no caso de Maju se ausentar do jornalístico.
Ao que tudo indica, a cúpula da Globo mudou de ideia e manterá o âncora no SP1 e no Edição das 18h, na GloboNews.
Enquanto Aline Midlej ganha ainda mais força internamente e poderá ser oficializada no Jornal Hoje antes no final do ano, quando a líder de audiências deve definir sua nova grade para 2022.