Emissora já vem estudando quais serão as tramas que serão reprisadas no horário vespertino
Apesar de ainda faltar alguns meses para o Clone chegar ao fim, a Globo já vem planejando o que colocar no ar quando tirá-la do ar.
Depois do fiasco de Ti-Ti-Ti, que derrubou a audiência do horário da tarde, a ideia é colocar outro fenômeno na sequência, para que finalmente os números voltem a ficar estáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Observatório da TV, Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, exibida pela primeira vez em 2003, está na disputa. Porém, a trama bate de frente com outro marco da programação: Amor à Vida.
Há quase 10 anos, a história da família de Félix, vivido por Mateus Solano, explodiu no horário nobre. Ainda que tenha cortes necessários, a novela poderá ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo ainda cogita reprises em outras faixas
Por causa do surto de Covid-19 e gripe nos estúdios do canal, a direção cogita interromper novamente as atuais produções. De acordo com as informações do site Notícias da TV, existe a possibilidade de novas reprises serem exibidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal é uma das principais apostas do grupo carioca para este ano. Porém, após duas atrizes do elenco ficarem doentes, as filmagens de alguns capítulos precisaram ser adiadas.