A emissora carioca mudou novamente o dia do musical para apostar no futebol
Mesmo com o final da décima temporada do The Voice Brasil se aproximando, a Globo vai voltar a mexer nos dias de exibição do programa e vai tirar o reality show das quintas feiras. Tudo isso para privilegiar a última rodada do Campeonato Brasileiro.
A mudança foi antecipada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7. Segundo o veterano, ao invés de ocupar o seu dia tradicional na grade da Globo, a competição apresentada por André Marques vai ao ar na quarta-feira (08).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alta cúpula da Platinada decidiu apostar na transmissão dos últimos jogos do Brasileirão, que apesar de já ter seu campeão definido, ainda promete uma emocionante disputa para fugir do rebaixamento, ou seja, terá uma grande audiência.
Fazendo valer o seu contrato multimilionário de R$ 300 milhões por ano com a CBF, a emissora carioca vai transmitir três partidas diferentes para parte do Brasil, substituindo o The Voice em seu dia habitual.
NADA DE ESPECIAL!
Além da substituição na grade, aparentemente, o reality musical não está com muita moral na Globo. Segundo o colunista do R7, o episódio extra que vai ao ar tradicionalmente no final do ano, foi cancelado.Sendo assim, a finalíssima do programa acontecerá no dia 23 dezembro e só, sem show extra do vencedor ou apresentação com todos os técnicos.
Vale lembrar que a atual edição do programa musical foi uma das mais conturbadas dos últimos 9 anos em que o The Voice está no ar. Começando pela substituição repentina de Tiago Leifert, que deixou as gravações ao fim das audições as cegas. No lugar do apresentador, André Marques foi convocado às pressas e encerrará a décima temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
CORTE DE JURADOS
Além do cancelamento do episódio extra, a emissora carioca também cortou duas estrelas como juradas da atração musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do TV Pop, Ludmilla e Gaby Amarantos não foram colocadas nos materiais do The Voice+ e do The Voice Kids, que foram apresentados ao mercado publicitário através do evento “Upfront”.
Há alguns meses, ventila-se que a Globo estuda uma completa reformulação das cadeiras do programa e, segundo Flávio Ricco, alguns rostos conhecidos do público seriam cortados do reality.
Apesar da ausência de Ludmilla e Gaby Amarantos, outros famosos surgiram como destaques na versão sênior do The Voice, como Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho.