Emissora vai deixar atração de filmes fora do ar por período e terá programação especial
Um dos clássicos da Globo será tirado da grade do canal. Nesta terça-feira, dia 12, foi revelada a nova programação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima semana, vai ao ar o último filme da Tela Quente este ano. Depois disso, o programa será temporariamente tirado do ar, segundo o jornalista Piero Vergílio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, a Globo já convocou um verdadeiro time para fazer o horário noturno bombar de audiência. Com isso, a Tela Quente deve voltar somente no final de janeiro ou início de fevereiro.
Na faixa vaga na programação, a produção vai colocar um especial de Luan Santana, logo depois do Natal. Nas outras segundas-feiras, os primeiros episódios de Histórias Quase Verdadeiras, além de Oito Presidentes e Um Juramento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no dia 16 de janeiro, estreia o BBB23, seguido pelo primeiro capítulo da minissérie de Marighella. A ideia principal é chamar assinantes para a plataforma de streaming do grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.