REVIRAVOLTA

Caixão aberto, morte e aberração: Globo toca o terror em 100º episódio de Renascer e faz templo virar inferno

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Caixão aberto em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O capítulo 100 de Renascer será repleto de reviravoltas

Com direito a caixão aberto, morte e até aberração, a Globo vai tocar o terror no capítulo 100 de Renascer e transformará a vida de alguns personagens em um verdadeiro inferno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim decidirá apostar em algo inédito para chacoalhar o capítulo 100. Para isso, Bruno Luperi usará histórias reais de mulheres trans.

SAIBA MAIS! Quebra-pau: Globo apela com facão solto em Renascer, promove corte em episódios e crava desfecho de João Pedro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Buba (Gabriela Medeiros) foi escorraçada de casa por não e identificar com o corpo que veio ao mundo, além de sofrer violências por parte dos familiares, fora os ataques transfóbicos nas ruas.

Para isso o passado de Buba será mostrado e revelará todo o sofrimento da viúva de José Venâncio (Rodrigo Simas) antes de ela fazer a transição de gênero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os pais de Buba haviam ‘enterrado’ ela viva, tendo uma reação que lembra até uma aberração de tão chocante, onde os atores Guilherme Fontes (Humberto), Malu Galli (Meire) e Miguel Rômulo (Décio), como pai, mãe e melhor amigo da psicóloga entrarão em cena.

A personagem de Gabriela Medeiros será rejeitada pela mãe, uma religiosa. Já o pai também se mostrará irredutível, pois considera o filho morto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Augusto (Renan Monteiro) irá levar Buba até uma igreja, onde a aliada de Teca (Livia Silva) verá o pai deixando a mãe no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SERMÃO?

De acordo com informações do Notícias da TV, Buba sairá correndo aos prantos e no hotel, acabará e jogando no chão em choque, sem conseguir abrir a porta do quarto.

Nesse momento, Décio olhará nos olhos dela e verá Beto. chegará a comentar que ela lembra o seu melhor amigo, que faleceu há muitos anos atrás.

Enquanto isso, Augusto tentará conversar com a mãe de Buba e a questionará sobre o filho. “Meu filho morreu”, responderá Meire para o médico.

“Seu filho não morreu, porque a senhora nunca teve um filho, pelo menos não um que se identificasse como um filho”, disparará o personagem de Renan Monteiro.

Meire ficará nervosa com o teor da conversa, explicará sobre a fúria do marido e acabará ouvindo o maior sermão.

“Você perdeu mais uma oportunidade de conhecer a mulher incrível que ela se tornou… Não por tua causa! Buba sempre se compreendeu enquanto mulher! Não é um órgão que determina a identidade de gênero de uma pessoa. Eu sou médico e estou conversando em termos clínicos. Sua filha não tem nenhum problema… Eu já não posso dizer o mesmo da senhora, nem do seu marido”, dirá José Augusto.

Buba (Gabriela Medeiros), Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) na novela Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

QUANDO TERMINA RENASCER?

A novela teve a sua primeira versão exibida em 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Atualmente o remake é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi.

A trama exibida no horário nobre da Globo deverá ter um pouco mais de 190 capítulos no total, ou seja, Renascer está prevista para seguir até meados de setembro de 2024, sendo substituída por Mania de Você, escrita por João Emanuel Carneiro.

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile