A repórter e apresentadora Karine Alves deixou o Fox Sports após oito anos e se acertou com a Globo
Nos últimos anos, a Globo vem surpreendendo muita gente ao dispensar diversos profissionais experientes em diferentes setores, especialmente no departamento de esportes.
Os repórteres Abel Neto e Mauro Naves estão entre os nomes que foram dispensados pela emissora carioca após muitos anos e acertaram com o canal Fox Sports. Dessa vez, no entanto, ocorreu uma situação inversa, com a Globo contratando uma profissional da Fox.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Hipnose de Pyong no BBB20 vira polêmica e órgão toma atitude rigorosa
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a repórter e apresentadora Karine Alves está de saída do Fox Sports após oito anos, e seu destino será justamente o Grupo Globo. Karine, que cobria diversos eventos esportivos e era âncora do programa Central Fox, será aproveitada, a princípio, no SporTV, participando de programas e transmissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, a Globo também tirou outro nome de peso do Fox Sports: Paulo Vinícius Coelho, o PVC, considerado um dos melhores comentaristas esportivos da televisão brasileira. A princípio, ele também participa apenas de programas e transmissões do SporTV, mas em algum momento, também deve ser aproveitado na TV aberta.
VÍTIMA DE ASSÉDIO
No ano passado, Karine Alves foi vítima de assédio durante uma entrada ao vivo para falar de um clássico carioca. Enquanto estava nos arredores do Maracanã, a repórter foi assediada por um torcedor, que se aproximou e colocou a mão no seu ombro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
A repórter ainda teve jogo de cintura para lidar com a situação, que acabou se agravando, quando o homem retornou e tentou beijá-la. Na ocasião, o Fox Sports se posicionou lamentando o ocorrido e informando que tomaria medidas cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE