Globo renova contrato com Isabel Teixeira após sucesso em Pantanal
Isabel Teixeira, que atualmente está sendo bem elogiada por sua atuação como Bruaca, no remake da novela ‘Pantanal’, da emissora Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a atriz continuará sendo contratada do canal mesmo após o final das gravações da trama, que inclusive, já entrou na reta final.
Vale ressaltar também que Isabel Teixeira já é uma das atrizes confirmadas no elenco de ‘Terra Vermelha’, título provisório da próxima novela de Walcyr Carrasco, que deverá ir ao ar no ano de 2023, após ‘Travessia’, novela das 21h, sair do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta novela, a atriz terá um papel de grande destaque, afinal, seu personagem, que será um dos mais importantes, já foi definido como polêmico e controverso.
Glória Pires e Tony Ramos também farão parte do elenco da novela ‘Terra Vermelha’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Com isso, a Globo fez com Isabel Teixeira o que não fez nem com Antônio Fagundes e com Glória Menezes. Afinal, ambos foram demitidos da emissora.
Em 2020, Glória Menezes e Tarcísio Meira falaram sobre o desligamento do canal após 53 anos de contrato exclusivo, durante uma entrevista com Pedro Bial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho bom. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou, e o contrato que termina… termina”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como ele, Antônio Fagundes também deu sua opinião em uma entrevista à revista ‘Veja’.
“A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade. Durante cinquenta anos, o público assistiu a essas pessoas nessa emissora e tem um carinho especial por elas. É como se a empresa propusesse esquecer todo o passado e começar o futuro. Pode dar certo, mas também pode não dar”, disse ele.