Globo toma atitude inédita e Bom Sucesso fará homenagem para A Usurpadora

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom Sucesso surpreenderá com citação para novela A Usurpadora, sucesso do SBT

A Globo e o SBT nunca estiveram em uma melhor fase como agora. As emissoras deixaram a rivalidade de lado e quebram aquele famoso tabu de não poder nem citar o nome da outra. Bom Sucesso que o dia, a novelinha fará uma referência a um dos maiores sucessos da dramaturgia da emissora de Silvio Santos.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Diogo (Armando Babaioff) matará mais um personagem e usará uma frase icônica de A Usurpadora, novela mexicana que fez sucesso ao ser exibida pelo SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Descontrolado, Diogo descobre traição e mata Mario

+Alberto fica boquiaberto com destreza de Marcos e volta à vida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcos quebra gelo de Paloma e a beija com paixão

O vilão planejará a morte de Willian (Diego Montez) e decidirá sabotar o elevador da editora. O marido de Nana (Fabiula Nascimento) então falará a frase “os mortos não falam”, que fez sucesso na boca de Paola Bracho (Gabriela Spanic), vilã de A Usurpadora (1998).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Willian entrará na mira de Diogo após descobrir o caso do empresário com Gisele (Sheron Menezzes) e prometer contar tudo para Nana. Desesperado, o vilão não pensará duas vezes e decidirá eliminar o rival antes que ele conte tudo o que sabe para a sua esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vilão chegará a aprender como mexe nas engrenagens do elevador e com luvas nas mãos, mexerá no elevador da editora. Em seguida, ele pegará o celular de Gisele e mandará uma mensagem para Willian e pedirá que o rapaz vá até o estacionamento pegar uma quantia em dinheiro pelo seu silêncio.

Sabendo do plano, Gisele ficará furiosa. “Eu nem tô aqui. Só vou voltar correndo pra editora quando minha amada esposa ligar falando que aconteceu uma tragédia”, dirá ele, irônico.

Ao sair do carro, Diogo irá comemorar a sua suposta vitória. “Eu te avisei, Willian, que você estava brincando com o perigo. Agora, acabou. Morto não fala”, dirá o vilão, citando a famosa frase de A Usurpadora.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile