Fernanda Montenegro pode acabar sendo demitida pela Globo por causa do canal tentar privilegiar os contratos por obra única
A Globo vem surpreendendo nos últimos anos com uma série de cancelamentos de contratos de longa duração e ao dar prioridade a contratos por obra. Com isso, o canal passou a dar prioridade apenas para os medalhões e nomes da nova geração com grande engajamento, os quais continuaram contratados.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, futuramente nem mesmo os medalhões serão mais contratados por longa duração. Nomes como Fernanda Montenegro, por exemplo, deverão perder o emprego e ter novamente apenas com alguma atração sendo exibida. Isso deve acontecer em um intervalo de cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo não contratará mais por longa duração
Por causa dessa tendência os anúncios de desligamentos devem ser vistos como algo natural, assim como a consagração dos contratos por obra, segundo o jornalista do R7. Quanto a jornalistas, como não dá pra contratá-los por obra, a Globo pretende dispensar os que não considera que têm extrema necessidade no game.
Vale lembrar que a Globo anunciou hoje alguns detalhes da sua programação para 2022. Os anúncios foram feitos dentro do Fantástico, o Show da Vida. O canal contratou um time de atores e celebridades bombadas para destacar os principais aspectos da futura programação, com alguns deles já tendo sido anunciados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três novelas inéditas
“Novelas: estamos gravando três histórias inéditas. Seja o herói da sua vida em Cara & Coragem, a nova novela das sete. A próxima das seis é Mar do Sertão, que comecem as filmagens. No horário das nove, no horário de Pantanal, tem vencedora do Emmy, Glória Perez com Travessia”, disse Patrícia Poeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE