Globo toma decisão drástica e corta salário milionário de Galvão Bueno

Galvão Bueno pode se aposentar da Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno terá salário reduzido drasticamente na Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa Galvão Bueno não poderia esperar. Conhecido nacionalmente como o principal narrador esportivo da Globo, o jornalista irá perder o salário milionário que ganha atualmente na Globo.

Segundo o jornalista Leo Dias informou no programa Fofocalizando do SBT desta sexta-feira (5), a Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão Bueno embolsa mensalmente e dar a ele 3 vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Apresentadora da Globo faz desabafo e anuncia saída da emissora e do seu programa

+Fernando Rocha vai aos prantos na Globo após reencontro com um rapaz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mudança no salário de Galvão Bueno, que falou sobre a possível aposentadoria dele na próxima Copa do Mundo, deverá passar a valer somente a partir de 2019 no novo contratado que ele irá fechar com o canal carioca.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno no programa Bem, Amigos. (Foto: Reprodução)

A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora. Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.

+Anitta adia show em Goiânia e motivo vem à tona

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile