A Globo definiu e Alexandre Nero foi escalado para um novo trabalho na emissora. Ele estará em nova novela das seis, ainda sem data de estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal O Globo, o ator foi reservado para viver Tonico, o grande vilão de Nos Tempos do Imperador, folhetim das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que será uma espécie de continuação de Novo Mundo, trama que teve como pano de fundo a história de Dom Pedro I.
+ Globo comete gafe, ressurge personagem de O Sétimo Guardião em A Dona do Pedaço e causa espanto
+ Emissora anuncia nova sessão de filmes e divulga clássicos que serão exibidos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho de Alexandre Nero na Globo foi interpretando Pedro Gouveia, um dos protagonistas da supersérie das 23h Onde Nascem os Fortes (2018). Atualmente, o ator está gravando na emissora carioca a segunda temporada da série Filhos da Pátria, onde dá vida ao personagem Geraldo Bulhosa.
O protagonista da história será vivido por Emilio Dantas, que recentemente viveu o cantor de axé Beto Falcão em Segundo Sol, no horário das nove. Ele será o responsável por dar vida a Dom Pedro II. Já os atores Michel Gomes e Gabriela Medvedovski formarão o casal de protagonistas jovens da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson, enfrentando o preconceito racial do século 19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Outros dois importantes personagens também já foram escalados e retornarão nessa “continuação” de Novo Mundo. Presentes na trama anterior, que foi ao ar em 2017, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) marcarão presença na nova novela.
A TRAMA
A trama vai girar em torno de Dom Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870. A história vai se iniciar com cenas da chegada da Condessa de Barral à Corte, em 1856, terá uma passagem de tempo e a partir daí as princesas Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas já no casamento de ambas.
+ Globo quer novelas mais curtas e coloca novo método em prática
Mariana Ximenes é um dos nomes escalados (mas ainda é dúvida). Ela deverá interpretar a Condessa de Barral, que foi amante de Dom Pedro II.
Inicialmente prevista para estrear em outubro, substituindo Órfãos da Terra, Nos Tempos do Imperador foi adiada pela Globo e entrará no ar somente em 2020, após a exibição do remake de Éramos Seis.