Apresentador se despedirá do dominical ainda este mês na Globo
Como já é de conhecimento de todos, o apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt, vai ser substituído no comando do Fantástico ainda este mês, isso pelo fato de que em janeiro ele irá passar a comandar o reality Big Brother Brasil na tela da Globo, no lugar que antes era ocupado por Tiago Leifert.
Dessa forma, a Globo tem que achar o quanto antes um substituto para Tadeu Schmidt no comando do Fantástico ao lado de Poliana Abritta. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o canal da família Marinho deverá focar em um apresentador versátil que tenha familiaridade com o campo esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por este motivo, são cotados apresentadores com perfil bem semelhante ao de Tadeu, como Felipe Andreoli, Rodrigo Bocardi e Alex Escobar. Os nomes são especulados de forma interna entre a direção do canal.
Porém, de forma oficial a emissora ainda não confirma as informações. As mudanças deverão ser anunciadas em breve e colocadas em prática no início de 2022.
SALÁRIO VAZADO
De acordo com informações do Isto É Dinheiro, no comando do BBB22, Tadeu Schmidt deverá passar a ganhar um salário invejado dentro da Globo. Comenta-se que ele fechou com a emissora um contrato de cinco anos, recebendo por mês nada mais, nada menos que um milhão e meio de reais, valor do prêmio que é entregue ao vencedor do reality no final da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora esse valor, ele ainda tem direito a um bônus relacionados aos acordos comerciais da emissora e outras bonificações ao longo do reality. Flávio Ricco, ainda contou que o anúncio oficial de Tadeu Schmidt no comando do reality global deverá ocorrer ainda este mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE