Globo mandou fechar tudo
A Globo, após anúncio sobre o fim de programa importante, mandou parar tudo nos seus estúdios e ninguém vai gravar mais nada até segunda ordem.
Assim como várias áreas do país, as filmagens de tramas e séries da emissora serão paradas, de novo, por causa do avanço da pandemia do covid-19 no Brasil, como informa o jornalista Leo Dias do Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, os estúdios Globo irão parar todas as produções de entretenimento até o dia 4 de Abril. Vale dizer que a emissora está bem avançada com as tramas, como é o caso de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. Agora resta saber se isso forçará o canal a novamente deixar de exibir os episódios inéditos das suas novelas
Saiba mais
A repórter da Globo Renata Vasconcellos voltou a entrar ao vivo no meio da programação da emissora para dar as principais notícias do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, a beldade, parceira de William Bonner, precisou destacar a situação da pandemia no Brasil em relação às atitudes políticas dos eleitos.
Renata Vasconcellos alertou na Globo que a Organização Mundial de Saúde (OMS) cobrou nesta segunda-feira, 22 de março, que a condução da pandemia no Brasil esteja alinhada em todas as esferas de poder e alertou que as mortes pela Covid-19 dobraram nos últimos dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Fora isso na Globo, a Organização frisou a mudança de cargo no Ministério da Saúde e desejou “firmeza” a Marcelo Queiroga, indicado que ainda não tomou posse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE