Globo toma decisão e personagens de Novo Mundo estarão na continuação da novela

Logo de

Logo de "Novo Mundo", novela de época das seis (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores de Novo Mundo (Foto: TV Globo / Raquel Cunha)

Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão – os mesmos de Novo Mundo – já entregaram a sinopse de uma nova produção para a direção de teledramaturgia do canal carioca. A história vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, entre as décadas de 1850 e 1860.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Deus Salve o Rei: Amália descobre que Virgílio é do bem e se alia a ele

A trama já é considerada uma “continuação” do outro folhetim. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a novela começa a ter alguns detalhes da história definidos. Já se sabe, entre outras coisas, que Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas.

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) estarão de volta. (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os maridos das respectivas, Conde d’Eu e Augusto, também serão personagens da nova novela. Outra certeza é a aparição da Condessa de Barral e o Duque de Caxias na trama, que vai mostrar como eram as relações pessoais da família real. Os autores, que já entregaram a sinopse da novela, vão aguardar por uma vaga na fila das seis.

+Após polêmica com a volta da Nazaré ser proibida, Globo define futuro de Renata Sorrah

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois importantes personagens já foram escalados e retornarão essa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar na presente na nova novela. Esses são os primeiros nomes escalados para o folhetim, que abordará a vida de Dom Pedro II em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile