Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão – os mesmos de Novo Mundo – já entregaram a sinopse de uma nova produção para a direção de teledramaturgia do canal carioca. A história vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, entre as décadas de 1850 e 1860.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deus Salve o Rei: Amália descobre que Virgílio é do bem e se alia a ele
A trama já é considerada uma “continuação” do outro folhetim. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a novela começa a ter alguns detalhes da história definidos. Já se sabe, entre outras coisas, que Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas.
Os maridos das respectivas, Conde d’Eu e Augusto, também serão personagens da nova novela. Outra certeza é a aparição da Condessa de Barral e o Duque de Caxias na trama, que vai mostrar como eram as relações pessoais da família real. Os autores, que já entregaram a sinopse da novela, vão aguardar por uma vaga na fila das seis.
+Após polêmica com a volta da Nazaré ser proibida, Globo define futuro de Renata Sorrah
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois importantes personagens já foram escalados e retornarão essa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar na presente na nova novela. Esses são os primeiros nomes escalados para o folhetim, que abordará a vida de Dom Pedro II em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE